Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rashford faz críticas ao Manchester United e diz que clube é “terra de ninguém”

Marcus Rashford abriu o jogo sobre a situação em seu antigo clube, o Manchester United. Revelado nas categorias de base dos Red Devils, o atacante foi emprestado ao Barcelona nesta temporada, mas não escondeu a situação delicada que a equipe inglesa passa desde a saída de Alex Ferguson. Em entrevista ao podcast ‘Rest is Football’.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Para iniciar uma transição, você precisa fazer um plano e segui-lo. Então, é isso que eu sinto: não é fácil. Mas é aqui que eu falo sobre ser realista com a sua situação. Sinto que tivemos tantos gestores, ideias e estratégias diferentes para vencer… você acaba no meio de… você acaba em terra de ninguém.”

O atacante foi afastado no meio da temporada passada por Ruben Amorim e chegou a ser emprestado para o Aston Villa, onde disputou a última edição da UEFA Champions League. Agora, o jogador teve um novo empréstimo, para o Barcelona.

Leia também

Supercopa da UEFA - Tullio Puglia - UEFA (2025 UEFA, UEFA)

Rashford falou sobre as trocas no comando da equipe nos últimos anos. Desde a saída de Alex Ferguson, em maio de 2013, o Manchester United teve seis treinadores principais, além de quatro interinos.

“Se a sua direção está sempre mudando, você não pode esperar vencer o campeonato. Sim, você pode até ganhar algumas copas, mas é porque você tem um bom treinador, bons jogadores e vencedores de partidas no seu time – você não está lá por acaso. É isso que algumas pessoas esquecem.”

CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Então, sim, estivemos muito abaixo de onde achamos que o United está. Mas se você der um passo para trás, o que eu consegui fazer, especialmente nos últimos seis meses – o que você espera? As pessoas dizem que estamos em transição há anos. Para estar em transição, é preciso começar a transição. Então, é como se a transição em si ainda não tivesse começado – disse o jogador.”

Compartilhe:

Veja também: