Ídolo da torcida do Palmeiras, Felipe Melo disparou nas redes sociais após as críticas direcionadas à sua declaração no gramado do Allianz Parque, antes da queda nas oitavas da Copa do Brasil para o Corinthians.
Vestido com a camisa do Alviverde, o ex-volante falou no microfone e apareceu até mesmo no telão do estádio, motivando os jogadores antes da partida.
“Primeiro, agradecer o carinho de vocês. Hoje, todo mundo sabe que é guerra, poucas ideias. É como a torcida já falou: é coração quente e faca nos dentes. Tem que ter muita raiva dessa p*** mesmo”, disse.
A declaração de Melo acabou rendendo críticas ao ex-atleta, sobretudo após a derrota por 2 a 0 para o Timão, que ficou com a vaga nas quartas de final. E o ídolo alviverde respondeu nas redes.
“Estou vendo que o pit tem dado audiência. Um monte de multicampeão de nada falando do pit, querendo audiência. Eu não dou audiência, mas agradeço pela audiência. É sempre muito bom que o pit está sendo visto, falado, muito legal, muitos campeões de nada falando do pit multicampeão com 30 troféus. Mas sou ex-jogador. O Palmeiras perdeu o jogo, eu fico imaginando eu como jogador, iria ficar noites sem dormir. Graças a Deus sou ex-jogador”, disse.
Ídolo da torcida do Corinthians, o ex-jogador Neto foi um dos críticos a declaração de Felipe Melo. E durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, disparou contra o ex-volante.
“Eu vi o Felipe Melo falar ‘esse time de m***’. O Corinthians é time de m***? Você foi lá, ficou sentado e ficou com medo no Corinthians?”, disse.