Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rede Condor anuncia construção de nova unidade em PG no Santa Paula

Pedro Joanir Zonta, fundador da Rede Condor, em entrevista cedida ao Portal aRede –

A rede de hipermercados Condor anunciou, em primeira mão ao Portal aRede, na manhã desta sexta-feira (24), o projeto para a construção de uma nova unidade em Ponta Grossa, durante a reinauguração do empreendimento em Castro.

Conforme Pedro Joanir Zonta, fundador da Rede Condor, o projeto está em fase de licenciamento pela Prefeitura de Ponta Grossa, com previsão de início das obras para o começo do próximo ano. Ainda segundo Zonta, a nova loja deverá ser construída no bairro Santa Paula.

“Lá na rotatória, de um lado da avenida é o posto, do outro lado vai ser o Condor […] Vai ser bem parecido com o da Nova Rússia, um pouco maior que o de Nova Rússia”, afirmou o fundador da rede.

REINAUGURAÇÃO EM CASTRO — Com investimento de cerca de R$ 4 milhões, a unidade reinaugurada no bairro Rio Branco, em Castro, passou por uma revitalização completa, com equipamentos novos, tecnologia de ponta e medidas que reduzem o impacto ambiental.

“Nessa revitalização que a gente fez na loja, já atualizamos tudo o que há de tecnologia de ponta, inclusive com painel de LED, para nos comunicarmos melhor com os nossos clientes e também para os fornecedores se comunicarem com eles”, explicou Pedro Joanir.

Além das novas tecnologias, o hipermercado também ampliou a linha de produtos em diversos setores do empreendimento. “Mudamos muito o mobiliário, todo o nosso hortifruti tem mobiliário novo, diferente até então. Também a perfumaria: adotamos balcões mais baixos para dar um toque especial nesses setores. E o mundo saudável, que ampliamos bastante, porque os clientes têm aumentado o consumo de produtos diet, light e funcionais. Ampliamos também o bazar e a panificação. Espero que todos os moradores de Castro gostem do que fizemos — foi preparado com muito carinho para vocês, consumidores da cidade”, completou.

Como parte de um acordo firmado pela Organização das Nações Unidas (ONU), até 2030 toda a refrigeração mundial deverá utilizar o sistema Glicol, que reduz os impactos ambientais. A medida também foi adotada na revitalização da unidade, conforme explica Pedro. “Hoje estamos utilizando o Glicol nos refrigerados, que é um refrigerante 100% natural, extraído da natureza. Nos congelados, usamos o CO₂, o mesmo gás presente nos refrigerantes. Ele não agride a natureza, não provoca efeito estufa e está de acordo com o que a ONU determina para que, até 2030, toda a refrigeração do mundo use esse sistema.”

A reinauguração do Condor Castro faz parte do plano de investimentos do Grupo Zonta, presente em 22 cidades e dois estados. O grupo possui um portfólio diversificado que inclui atacarejos, atacados, postos de combustíveis, indústrias, shopping centers, imobiliária, logística, publicidade, processamento de carnes e frios, seguradora e banco.

Confira a entrevista na íntegra: 


Compartilhe:

Veja também: