O ex-jogador Régis Pitbull foi preso pela Polícia Militar por volta das 2h35 da madrugada desta quarta-feira, 9, na zona norte de São Paulo. A abordagem ocorreu na avenida Fuad Lutfalla, no bairro Vila Maria Trindade, durante uma operação de patrulhamento voltada ao cumprimento de mandados de prisão.
Segundo a PM, não havia nada de ilegal com o ex-atleta no momento da abordagem. No entanto, os policiais confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão preventiva por descumprimento de ordens judiciais, como a falta do uso de tornozeleira eletrônica e a ausência em comparecimentos mensais ao fórum.
Em março deste ano, Pitbull sofreu uma prisão em flagrante por agredir um homem de 69 anos no prédio onde moravam. A vítima perdeu três dentes durante o ataque. Na audiência de custódia, a Justiça liberou o ex-jogador mediante o cumprimento das medidas determinadas.


Pitbull foi ao 72º Distrito Policial da capital paulista, onde teve a prisão formalizada. O ex-jogador passará por nova audiência de custódia.
Régis Pitbull: histórico de dependência
Atualmente com 48 anos, Régis Pitbull enfrenta há anos uma dependência de crack. Em 2021, passou por uma clínica de reabilitação e teve outras internações, mas não conseguiu superar o vício.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Durante a carreira, jogou por Corinthians, Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e clubes de Portugal. Ele se aposentou dos gramados em 2011, no Caxias de Santa Catarina.