Em confronto direto por uma vaga no G-4 da Série B do Brasileirão, Remo e Novorizontino entram em campo nesta quinta-feira (17), às 21h35 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, na abertura da 17ª rodada, com transmissão ao vivo no Disney+.
Os dois times não perdem há três partidas e figuram entre os quatro melhores da Série B. Com 25 pontos, o Remo é o quarto colocado. Já o Novorizontino tem 30 pontos e está na terceira colocação.
Embora a diferença para Coritiba e Goiás seja de apenas três pontos, o Tigre não tem a chance de assumir a liderança de forma provisória, porque ficaria atrás no número de vitórias (10 a 8 neste momento).
Onde assistir a Remo x Novorizontino?
O jogo entre Remo e Novorizontino, nesta quinta-feira (15), às 21h35 (de Brasília), pela Série B, terá transmissão ao vivo no Disney+.
Palpites para Remo x Novorizontino:
-
André Donke: Remo 0 x 0 Novorizontino
-
Rodrigo Bueno: Remo 3 x 2 Novorizontino
-
Ubiratan Leal: Remo 2 x 1 Novorizontino
Prováveis escalações de Remo e Novorizontino:
António Oliveira será obrigado a fazer pelo menos três mudanças no time titular do Remo. O zagueiro Klaus sofreu traumatismo craniano e lesões na face diante da Chapecoense, o volante Luan Martins recebeu o terceiro amarelo e o atacante Marrony se contundiu. Reserva, o meia Giovanni Pavani aumenta a lista de desfalques. Existe a possibilidade do artilheiro Pedro Rocha voltar a ficar à disposição.
A provável escalação do Remo é: Marcelo Rangel; Marcelinho, Camutanga, Kayky e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Cantillo; Adailton, Pedro Rocha e Janderson.
No Novorizontino, Umberto Louzer deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que ganhou do América-MG. O zagueiro Patrick cumpriu suspensão e retorna no lugar de Dantas, que está na mira do Botafogo para a sequência da temporada.
A provável escalação do Tigre é: Airton; Rodrigo Soares, César Martins, Patrick e Fábio Matheus; Jean Irmer, Marlon e Matheus Frizzo; Pablo Dyego, Bruno José e Robson.
Arbitragem para Remo x Novorizontino:
-
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
-
Auxiliares: Luis Filipe Goncalves Correa (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)
-
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)