Derrotado pelo Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro e novamente pressionado, o Corinthians deve ter uma conversa com Memphis Depay sobre um momento que gerou desconforto.
O camisa 10 foi flagrado pela transmissão da partida sorrindo no banco de reservas enquanto a equipe já perdia por 1 a 0, aos 15 minutos do primeiro tempo.
Segundo apurou a ESPN, a imagem não pegou bem nos bastidores e será motivo de um papo entre a direção e o holandês.
O objetivo será entender o motivo da brincadeira e risada com o time sendo derrotado em campo.
Há internamente uma preocupação em relação à imagem que é passada aos torcedores com momentos como esse. Como a ESPN revelou nesta semana, o profissionalismo do jogador no dia a dia do CT Dr. Joaquim Grava é elogiado.
Justamente por isso a intenção é entender com os envolvidos o que acontecia entre os reservas no momento em que as câmeras flagraram as risadas entre alguns reservas.
Ainda segundo apurou a ESPN, o papo é visto como “natural”. O ponto central, no entanto, é que a imagem não foi bem recebida nos bastidores, principalmente diante da repercussão ruim.
Assista ao “Fala a Fonte” no YouTube
De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no YouTube da ESPN, você acompanha o “Fala a Fonte“, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!