Neste domingo (1º), o Rock in Rio anunciou a chegada de Will Smith ao line-up do festival. O ator, que estava distante da música, se apresentará no palco Sunset, no dia 19 de setembro. O cantor, que começou sua carreira pela música, focou muito tempo na atuação e acabou deixando sua veia musical adormecida.
LEIA MAIS:
Em entrevista com Renata Capucci, no “Fantástico“, Will Smith celebrou seu retorno a música após anos distante. “A música é um amor antigo e chegou a hora de eu correr atrás do tempo perdido desse relacionamento”, disse ele.
“Fazer filme paga muito dinheiro. Toda vez que eu tentava voltar para a música, o pessoal do cinema me convencia a fazer mais um filme. É ótimo atuar, mas cantar é uma experiência totalmente diferente”, contou.
O ator ainda revelou que, nos últimos meses, focou na música. Por isso, ele possui mais de doze músicas já prontas, e deve apresentar algumas delas ao subir no Palco Sunset, no Rio de Janeiro. “O Brasil será um dos primeiros lugares onde eu irei me apresentar. […] Eu tenho algumas ideias, mas sou bom de improviso”, detalhou.
Will ainda revelou que está ansioso e animado para viver a experiência no programa, especialmente por poder dividir o espaço com outros artistas que admira, como Ed Sheeran. “Vai ser muito da emoção do momento. Já estive no Rio seis ou sete vezes e eu estou muito animado, porque a energia lá é incrível, apesar de nunca ter me apresentado em um palco neste tamanho“, comentou.
Rock in Rio: 40 anos de história com novidades
Na edição que celebra os 40 anos do festival, já estão confirmados artistas como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Mariah Carey, Luísa Sonza e mais. O evento cresceu e, por isso, acontecerá entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Além disso, outra coisa que aumentou foi o , que atingirá o mesmo tamanho do Palco Mundo na nova edição do festival. Enquanto isso, o também será revitalizado e ganhará uma nova ceno