Rodinei não levou a melhor no encontro com Vini Jr. pela UEFA CHampions League. O lateral do Olympiacos viu o time grego até sair na frente do placar contra o Real Madrid, mas acabou tomando a virada em uma grande noite de Kylian Mbappé, que ajudou os espanhóis a vencerem por 4 a 3 pela 5ª rodada da Fase de Liga.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Após a partida, Rodinei falou da dificuldade em marcar Vini Jr., em entrevista à TNT Sports Brasil, e comparou com a época em que os dois atuaram juntos no Flamengo.
Leia também


O Vini é um amigo pessoal. Quando ele subiu no Flamengo eu já estava lá em 2016. Mas ele em um dia como esse, soltinho, levinho… Eu nem dei uma pancada nele, não só por respeito, mas pela dificuldade de marcá-lo, muito rápido. É outro Vini Jr. diferente do que joguei no Flamengo. Só dar os parabéns pra ele, é o melhor jogador do mundo, e eu tenho honra de jogar contra ele.”
Bicampeão da Libertadores com o Flamengo, Rodinei também comentou sobre a final entre o Rubro-Negro e o Palmeiras. Os times se enfrentam no próximo sábado (29), em Lima, no Peru, decidindo quem será o primeiro tetracampeão da América do futebol brasileiro.
Eu vou estar viajando, mas o coração está apertado, porque eu tive uma trajetória no Flamengo em que conquistei duas Libertadores. Vamos ver se conseguem mais uma, e eu estarei na torcida.”


