Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rodrygo fala em buscar confiança de Xabi Alonso e é ‘sincerão’ sobre poucas chances no Real Madrid: ‘Não tem muito o que fazer…’

Camisa 10 da seleção brasileira, Rodrygo não escondeu o descontentamento com a falta de oportunidades no Real Madrid com Xabi Alonso, treinador que substituiu justamente Carlo Ancelotti, comandante da amarelinha.

Após o empate em 1 a 1 com a Tunísia nesta terça-feira (18), o meia-atacante abriu o jogo sobre a evolução do Brasil na preparação para a Copa do Mundo de 2026 e avaliou o amistoso.

“Fico feliz porque vejo que agora a gente tem uma ideia. A gente tem um plano. A gente sabe o que fazer quando atacar, quando defender. Claro, o resultado não é o que a gente queria… Agora é tentar ficar com as coisas positivas, pegar tudo de negativo e melhorar”, respondeu, sobre a seleção com Ancelotti.

Não tem muito o que fazer (sobre não ter chances no Real igual tem na seleção), tenho que continuar trabalhando, me dedicando e tentar buscar a confiança do treinador de lá (Xabi Alonso), como eu tenho do treinador daqui (Ancelotti). Acho que isso só durante os treinos para ir melhorando, ele (Xabi Alonso) vê minha dedicação, e quem sabe ter mais chances”, disse Rodrygo, indicando incômodo com as poucas oportunidades nos últimos jogos da equipe merengue.

Com Ancelotti, Rodrygo era titular do Real Madrid, o que não é mais realidade com Alonso à frente dos blancos.

Compartilhe:

Veja também: