O Grêmio tentou a contratação do atacante Róger Guedes para a temporada de 2025, mas a negociação não foi concretizada. Em entrevista exclusiva para o correspondente Arthur Quezada, da TNT Sports Brasil, o atacante que hoje defende o Al-Rayyan, do Qatar, explicou os bastidores da negociação e disse que foi o presidente do clube qatari que barrou a transferência para o Tricolor gaúcho.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Teve conversa, quando começou eu estava na pré-temporada, na Espanha, e chegaram duas ou três propostas oficiais deles (Grêmio), eles foram crescendo os números. Mas o nosso presidente (do Al-Rayyan), não aceitou as propostas. Mas houve sim as conversas e teve propostas oficiais da parte deles”, disse Róger Guedes.
Leia também


Róger Guedes chegou ao Al-Rayyan em agosto de 2023, disputou 73 jogos e marcou 61 gols, além de 9 assistências. O atacante tem contrato com o clube do Qatar até 2027 e afirmou que ainda não pretende voltar ao futebol brasileiro.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Hoje eu não penso em voltar para o Brasil, principalmente por causa da família. Mas você sabe que o futebol uma hora você está aqui, na outra hora está lá. Tenho contrato aqui também, tenho que cumprir primeiramente o contrato. Estou muito feliz aqui também”.


