Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Romarinho diz que negociou com o Corinthians, mas depois volta atrás

Xodó da torcida, Romarinho revelou que negociou o retorno ao Corinthians antes de acertar com o Vitória. Mas depois o atacante voltou atrás.

A confusa declaração de Romarinho foi dada à Rádio Craque Neto depois da derrota do Vitória para o São Paulo, por 2 a 0, neste sábado (9), no Morumbis, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Inicialmente, o atacante de 34 anos disse que foi procurado, mas não chegou a um acordo com o diretor executivo Fabinho Soldado. Na sequência, Romarinho voltou atrás da declaração.

“Sim (fui procurado), mas Fabinho não chegou a um acordo. Na verdade… Vou falar a verdade: não fui procurado. Mas fica minha gratidão ao clube”, disse o atacante.

Livre no mercado depois de deixar o Al Rayyan, Romarinho foi anunciado como reforço do Vitória no dia 18 de julho. Após ficar no banco de reservas contra o Palmeiras, o atacante fez sua estreia neste sábado (9), diante do São Paulo.

Revelado no Rio Branco-SP, Romarinho atuou pelo São Bernardo e pelo Red Bull Bragantino antes de chegar ao Corinthians, onde ficou por três temporadas.

O atacante caiu nas graças da Fiel pelo gol marcado logo depois de entrar em campo no empate do Corinthians com o Boca Juniors, por 1 a 1, na La Bombonera, no primeiro jogo da final da CONMEBOL Libertadores. Na volta, o Timão ganhou por 2 a 0 no Pacaembu e conquistou o título inédito.

Compartilhe:

Veja também: