Herói do Flamengo na classificação para a final da CONMEBOL Libertadores, Agustín Rossi vai firmando seu nome na história do clube a cada mata-mata que o Rubro-Negro avança. E o desejo é ficar cada vez mais tempo no Rio de Janeiro.
A ESPN apurou que Rossi planeja uma carreira longa e vitoriosa no Flamengo. E o argentino, que tem contrato válido até o fim de 2027, está na fila das renovações no Ninho do Urubu.
No entanto, ampliar o vínculo ficará apenas para o ano que vem. A relação entre clube e jogador é muito boa, e o cenário é único: sem pressa.
O Flamengo planeja também manter o goleiro argentino por mais tempo e projeta uma valorização contratual no novo vínculo. Nem mesmo a Europa é capaz de trazer risco ao futuro do goleiro.
Segundo soube a reportagem, a Udinese tinha interesse em contratar o camisa 1 no meio do ano. Mas Rossi nem quis escutar. O foco era permanecer no Flamengo.
A identificação com o Flamengo vai de encontro à valorização que o goleiro teve no Rio de Janeiro. Rossi é um dos líderes do elenco e vive um cenário oposto ao que teve no Boca Juniors. Existe uma mágoa do goleiro, sobretudo com Riquelme, dos tempos de time xeneize.
Rossi chegou a ser emprestado ao Al Nassr antes de atuar no Flamengo, clube que o contratou sem custos. Agora, o camisa 1, herói das últimas classificações na Libertadores, é o grande trunfo na busca pelo tetra da competição.
Assista ao Fala a Fonte no Youtube
De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no Youtube da ESPN, você acompanha o Fala a Fonte, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!
 
								


 
								