Em recuperação de grave lesão e sem jogar desde julho, o lateral-direito Fagner tem futuro incerto no Cruzeiro, segundo apurou a ESPN.
De acordo com fontes, o Corinthians, com quem o atleta tem contrato até final de 2026, está interessado em negociar o jogador em definitivo com a Raposa.
No momento, porém, há incerteza nos bastidores se os mineiros vão realizar a compra. Vale lembrar que ele está emprestado até o final do ano, com metade do salário sendo paga pelo Timão.
Fagner está ambientado a Belo Horizonte, com seu filho inclusive atuando na base cruzeirense. No entanto, hoje a tendência é que ele deixe o clube ao fim do empréstimo.
Isso porque o Cruzeiro já conta com dois laterais-direitos, William e o jovem Kauã Prates, e ainda negocia a chegada de mais um: Mateusinho, do Cuiabá.
Caso o veterano deixe mesmo a Raposa, ele retornaria ao Corinthians, já que seu contrato ainda vai até o final do ano que vem.
Todavia, a ESPN também apurou que, caso esse cenário se concretize, o lateral também não deve permanecer no Timão.
No momento, a avaliação nos bastidores é que, no caso do regresso ao Parque São Jorge, clube e jogador devem estudar uma rescisão amigável de contrato, deixando o atleta livre no mercado.
Com a camisa do Cruzeiro, Fagner acumula 16 jogos e uma assistência.
Ele está fora de combate desde 30 de julho, quando sofreu uma fratura após sofrer falta durante jogo contra o CRB, pela Copa do Brasil.


