Com contrato até julho de 2025 com o Liverpool, Salah entra na reta final do vínculo com os Reds. Após comandar a equipe no atropelo por 3 a 0 sobre o Manchester United neste domingo (1), o egípcio falou sobre o tema.
Em entrevista à Sky Sports, Salah não confirmou que irá deixar Anfield. No entanto, quer apenas curtir o restante do contrato para, em seguida, decidir se renova ou busca um novo clube para seguir a carreira.
“Tive um bom verão e um longo tempo para mim mesmo para tentar permanecer positivo porque, como você sabe, é meu último ano no clube”, começou por dizer.
“Só quero aproveitar e não quero pensar nisso. Sinto que estou livre para jogar futebol e então veremos o que acontece no ano que vem”, completou.
Na declaração, Salah destacou que ainda não foi procurado pela diretoria do Liverpool para renovar, deixando o futuro em aberto.
“Ninguém no clube falou comigo ainda sobre contrato. Então, vou jogar minha última temporada e veremos. Não depende de mim.”
Na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester United, confronto que teve transmissão do Disney+, Salah deu duas assistências e marcou o terceiro gol, seu 15º contra o rival.