O ex-marido de Britney Spears, Sam Asghari, esteve no programa “Access Daily” para falar de seu novo filme, “Jackpot”, e teve que lidar com uma pergunta sobre a cinebiografia da Princesa do Pop. Os apresentadores Mario Lopez e Kit Hoover deixaram o tema para o fim da entrevista, mas o ator e modelo acabou desconversando.
Leia mais:
Kit Hoover perguntou se ele preferia interpretar a si mesmo ou ver alguém interpretando-o no filme. Sam a deixou sem resposta. Ele falou apenas isso:
“Sabe de uma coisa? Eu não me envolvo com os projetos das outras pessoas. Criativamente, acho que existem muitos produtores envolvidos e que farão justiça ao legado maravilhoso dela. Espero que fique ótimo”.
A história de Britney Spears e Sam Asghari
Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016, quando ele participou do clipe dela para “Slumber Party”. Eles logo começaram a namorar e anunciaram o noivado em 2021, quando ela conseguiu se livrar da curatela. O casamento se deu em 2022, mas o divórcio veio um ano depois.
Como namorado e marido, Sam Asghari esteve ao lado de Britney Spears em vários momentos importantes da luta dela contra a família – o que é retratado na autobiografia “A Mulher em Mim”, que servirá de base para o filme. No tribunal, a cantora chegou a dizer que o pai controlava seu corpo e não permitia que ela tivesse mais filhos, o que era um desejo dela.
Sam testemunhou de perto todo a batalha judicial de Britney pelo fim da curatela. Quando ela saiu vitoriosa, os dois tentaram ter um bebê. Ela anunciou em 2022 que estava grávida, mas um mês depois informou que havia sofrido um abordo espontâneo.
As causas da separação do casal nunca foram divulgadas, mas as notícias afirmam que houve uma traição e foi ele quem pediu o divórcio. Segundo a imprensa americana, Sam Asghari também entrou com pedido de pensão, e Britney continuou bancando-o após o fim do relacionamento.