Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Samuel Lino diz que ‘as pessoas caem matando’ no Flamengo e admite baque com pressão: ‘Tem que fazer gol todo jogo’

Reforço mais caro da história do Flamengo, em negócio que pode chegar a 25 milhões de euros, Samuel Lino vive um momento de pressão no clube carioca. Autor de um gol no empate em 2 a 2 com o São Paulo, o camisa 16 desabafou.

Não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre pressão, admitiu que sentiu um baque neste início do Flamengo e citou que ‘as pessoas caem matando’ em meio à pressão de ter que meter gol todo jogo após chegar cercado de muita expectativa do Atlético de Madrid.

“A gente que vem da Europa, vem muito intenso, então foi um baque para mim. Eu falei ‘por que estou passando por isso?’. Às vezes você já passou por um momento assim, de não fazer gol, só que aqui no Brasil é muita informação, a mídia, o Flamengo é gigantesco, as pessoas caem matando, tem que fazer gol todo jogo“, disse Lino, para completar.

“Eu estou acostumando, o brasileiro é assim, eles querem cobrar, querem ganhar e está tudo bem. Eu continuo trabalhando, a cabeça está tranquila e eu sei que tudo é um processo, está melhorando. Acabei de chegar e as coisas vão melhorar ainda muito mais”, afirmou.

Sobre o gol contra o São Paulo, apesar do empate, Lino destacou a importância de balançar as redes para ganhar confiança nesta reta final de decisões.

“Momento bom, final de temporada, jogos importantes pela frente. Espero que esse gol dê muito mais confiança e possam sair mais gols para ajudar nessa reta final… ultimamente o impedimento está me perseguindo, sai de mim (risos)”, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo:

Compartilhe:

Veja também: