O Santos atingiu ainda no primeiro semestre a meta de vendas de uniformes prevista para 2025. O resultado foi impulsionado pelo lançamento da camisa azul turquesa, modelo comemorativo que faz referência ao atacante Neymar.
A edição especial, que remete ao período em que Ney vestiu a camisa alvinegra em 2012, registrou mais de 240 mil unidades vendidas no varejo desde seu lançamento. O volume alcançado garante ao clube um bônus previsto no contrato com a Umbro.
Santos e Umbro, em tempo recorde, juntaram forças para fazer este lançamento e criar este modelo que é um sucesso. O uniforme presta uma homenagem ao ano de 2012, que remete a primeira passagem de Neymar Jr. no Santos e traz uma lembrança muito positiva ao torcedor santista”, disse o presidente Marcelo Teixeira.
A camisa aparece entre as três mais vendidas da história da Netshoes, de acordo com a plataforma, que chegou a patrocinar o clube e teve sua marca estampada na manga em 2012. Nos primeiros cinco dias de vendas, o número de novos usuários no site aumentou 124% em comparação ao restante do mês de maio.
Leia também

Leia também

Algumas versões e tamanhos da camisa já estão esgotados. Os modelos seguem disponíveis nas lojas oficiais do Santos e em plataformas de e-commerce, com preços que variam entre R$ 379,99 (versão torcedor) e R$ 549,99 (versão jogador).