O São Paulo ainda tem chances de fazer uma “despedida” do Morumbis em 2025. E mesmo após a maratona de shows que o estádio abrigará durante todo o mês de novembro.
A ESPN apurou que o departamento de infraestrutura do clube pediu à Live Nation, produtora responsável pelos shows, para que a desmontagem do palco e das estruturas aconteça o mais rápido possível.
O último show previsto para o estádio é no dia 23 de novembro, da banda britânica Oasis, ou seja, 11 dias antes do último compromisso em casa do São Paulo pelo Brasileirão, contra o Internacional, no dia 3 de dezembro.
Além disso, o São Paulo vai antecipar em três ou quatro dias o início da reforma do gramado, em parceria com a empresa World Sports. O clube acredita que, até a partida contra o Inter, a grama já estava plantada.
Em 2025, o São Paulo ainda tem outros três jogos no Morumbis até o final do Brasileiro – além do já citado contra o Colorado. O Tricolor recebe Flamengo (05/11), Red Bull Bragantino (08/11) e Juventude (23/11).
Nesta segunda-feira (3), a banda internacional AC/DC também confirmou um show no Morumbis no dia 24 de fevereiro. A data, por sua vez, a princípio coincide com a segunda fase da pré-CONMEBOL Libertadores (entre 18 e 25 de fevereiro).
Caso o São Paulo esteja envolvido na disputa da pré-Libertadores – e nesta fase da competição – o desejo do clube é mandar o jogo no Morumbis. Ou seja, o Tricolor terá poder de veto para atuar na sua casa.
								

