Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

São Paulo perde dois titulares após empate contra o Flamengo e Crespo volta a ter que mexer no time por lesões

O São Paulo voltará a ter uma escalação inicial diferente neste sábado (8), contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, após o empate contra o Flamengo na última quarta-feira.

Pablo Maia e Marcos Antônio serão os novos desfalques para Hernán Crespo, criando um problema no meio-campo e abrindo espaço para o retorno de Alisson ao time titular.

A cria de Cotia saiu sentindo no último jogo, após dividida com jogador do Flamengo. Ele até chegou a voltar após o choque, mas precisou ser substituído e sair amparado de campo. Após exame de imagem, foi diagnosticada lesão no pé direito, e o jogador já realiza tratamento clínico e treinamento neuromuscular.

Marcos Antônio, por sua vez, iniciou o último duelo no banco de reservas, entrando apenas aos 25 minutos do segundo tempo, e desta vez não ficará à disposição. O meio-campista relatou dores na região posterior da coxa esquerda e foi submetido a exame de imagem que detectou lesão no local. Segundo apurou a ESPN, o problema não é grave, e o camisa 20 deve voltar ainda nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Rodriguinho é mais um que permanece de fora, por dores no joelho direito.

Ao todo, Crespo tem 10 desfalques para o duelo contra o Bragantino em Santos: Leandro (goleiro), Wendell (lateral-esquerdo), Luan (meio-campista), Marcos Antônio (meio-campista), Pablo Maia (meio-campista), Rodriguinho (meio-campista), André Silva (atacante), Calleri (atacante), Ryan Francisco (atacante) e Dinenno (atacante).

Por outro lado, Alan Franco e Enzo Díaz, que cumpriram suspensão na rodada passada, voltam a poder jogar e devem ser titulares.

Sem Pablo Maia e Marcos Antônio, Luiz Gustavo deve ser mantido como titular, e Alisson deve voltar ao time após quatro jogos iniciando como suplente.

Um possível São Paulo para encarar o Bragantino pela 33ª rodada do Brasileirão tem: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik (Cédric), Luiz Gustavo, Bobadilla, Alisson e Enzo Díaz; Luciano e Gonzalo Tapia (Lucas).

Oitavo colocado, com 45 pontos, o Tricolor luta por vaga na CONMEBOL Libertadores de 2026, contando com a possibilidade de G-7 ou até mesmo G-8 no Brasileirão, a depender do campeão da Copa do Brasil.

Próximos jogos do São Paulo:

Compartilhe:

Veja também: