O São Paulo consultou a situação de Marcos Leonardo, atacante do Al Hilal, da Arábia Saudita, para avaliar a possibilidade de abrir negociações. Apesar do interesse, a diretoria considera a contratação bastante complicada. A informação foi confirmada pela Priscila Senhorães, da TNT Sports Brasil.
O centroavante de 21 anos, destaque e artilheiro do time saudita, foi sondado pelo Tricolor após a grave lesão sofrida por André Silva, que deixou o clube novamente em busca de reforços para o setor ofensivo.
Apesar da consulta, a diretoria são-paulina concluiu que seria extremamente difícil avançar em tratativas neste momento. Além do pouco tempo restante até o fechamento da janela de transferências, o alto investimento necessário torna a operação quase inviável.
Com os rumores de uma possível ida ao Tricolor, viralizaram nas redes sociais fotos antigas do centroavante com a camisa do São Paulo no Morumbis.
Marcos Leonardo segue no radar, mas a tendência é que o clube paulista busque opções mais acessíveis para reforçar o elenco na reta final da temporada.