Gustavo Scarpa usou as redes sociais para reagir às vaias que ouviu após a vitória nos pênaltis do Atlético-MG sobre o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, pelos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana.
Ofendido pela torcida pelos acontecimentos da semana, quando ele e outros jogadores do elenco acionaram o Galo na Justiça por salários atrasados, o meia ainda perdeu um dos pênaltis na disputa, mas foi “salvo” pela noite especial de Everson, que pegou duas cobranças e converteu a sua.
Minutos depois, nas redes sociais, Scarpa publicou um texto em que garante que não deixará de assumir a responsabilidade dentro do elenco. Também prometeu que ainda fará a torcida muito feliz no futuro.
“Jamais vou fugir da minha responsabilidade como camisa 10 do Galo. Agradeço demais todo mundo que me deu apoio nesses últimos dias! Gratidão demais”, escreveu o jogador.
“Massa, tenha certeza que ainda orgulharei muito toda torcida atleticana. Continuarei correndo pelo certo e fazendo meu melhor, com trabalho, dedicação e resiliência”, completou o camisa 10.