Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Scarpa lembra ‘trauma’ com golpe: ‘Se alguém me deve, já fico desesperado’

Após a vitória do Atlético-MG nos pênaltis sobre o Bucaramanga, que colocou o Galo nas oitavas da CONMEBOL Sul-Americana, Gustavo Scarpa abriu o jogo sobre a crise financeira vivida pelo clube.

Durante a semana, veio à tona a notícia de que o camisa 10 notificou o Atlético de forma extrajudicial por atraso de salário. Segundo o meio-campista, a notificação foi feita antes, porém acabou vazada depois que Rony pediu rescisão de contrato pelo mesmo motivo e voltou atrás.

Sincero, Scarpa contou sobre uma conversa que teve com o presidente Sérgio Coelho, na qual revelou estar ”traumatizado” depois do caso do golpe das criptomoedas.

”A notificação foi estranho, porque já tem um tempo, não foi de agora. Eu conversei com o presidente e esse comentário partiu até dele: ‘Com o problema que você está passando extracampo, dá até para entender’. Eu falei: ‘Sérgio, é isso mesmo. Eu estou meio traumatizado aí, se alguém está me devendo alguma coisa, eu já fico desesperado’. Eu tomei a atitude de notificar, mas faz muito tempo. Não sei quem decidiu vazar, achou que era o momento”, afirmou.

”Eu acabei dando essa brecha e para quem vazou, foi uma baita atitude maneira do ponto de vista da pessoa, mas eu sou homem o suficiente para assumir a minha responsabilidade de tudo aquilo que eu faço e o que eu acredito ser o certo”, completou.

Vaiado pela torcida pelos acontecimentos da semana, Scarpa ainda perdeu um dos pênaltis na disputa, mas foi “salvo” pela noite especial de Everson, que pegou duas cobranças e converteu a sua.

Minutos depois, nas redes sociais, o camisa 10 publicou um texto em que garante que não deixará de assumir a responsabilidade dentro do elenco. Também prometeu que ainda fará a torcida muito feliz no futuro.

“Jamais vou fugir da minha responsabilidade como camisa 10 do Galo. Agradeço demais todo mundo que me deu apoio nesses últimos dias! Gratidão demais”, escreveu o jogador.

“Massa, tenha certeza que ainda orgulharei muito toda torcida atleticana. Continuarei correndo pelo certo e fazendo meu melhor, com trabalho, dedicação e resiliência”, completou o camisa 10.

A ‘treta’ com Lyanco

Após postagens enigmáticas nas redes sociais entre Scarpa e Lyanco, o camisa 10 admitiu a treta e afirmou que o desentendimento entre os dois aconteceu por pontos de vista diferentes no momento.

”Em relação ao que eu tive com o Lyanco, a gente já resolveu. Ele postou um negócio e eu entendi de forma diferente do que ele quis dizer. A gente já se resolveu. Teve o abracinho da reconciliação. O barulho foi muito grande, juntou muita coisa… a manifestação da torcida com os donos do clube, essa confusão, notificações. Tudo superado!”, finalizou.

Próximos jogos do Atlético-MG:

Compartilhe:

Veja também: