Coronel compartilhou nas redes sociais o relato e as imagens da ação
Publicado: 12/09/2025, 10:55

Coronel compartilhou nas redes sociais o relato e as imagens da ação –
Publicado por João Victor Lourenço
Na manhã desta sexta-feira (12), um episódio inusitado chamou a atenção nas ruas de Curitiba. O secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, relatou em suas redes sociais que parou para prestar socorro a um homem atropelado, mas a situação tomou outro rumo ao ser verificado que a vítima possuía passagens criminais e um mandado de prisão em aberto.
De acordo com o secretário, o homem foi identificado durante o atendimento após os policiais notarem uma tatuagem de carpa e confirmarem sua identidade. A checagem revelou antecedentes criminais por roubo e a ordem judicial em vigor.
“Imagine a sorte… o cara é atropelado, eu paro para socorrer, vejo a tatuagem de carpa, checamos o nome… passagens criminais por roubo e mandado de prisão em aberto. Saiu com atendimento médico e uma algema de presente”, escreveu o coronel Hudson na publicação.
O homem foi encaminhado para atendimento médico devido ao atropelamento e, posteriormente, conduzido pelas autoridades para o cumprimento da decisão judicial.
Com informações: XV Curitiba.