Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seed pede ao MP afastamento de professor que agrediu alunos em PG

Confusão em sala de aula aconteceu em um colégio estadual, na última quarta-feira (6); câmera registrou as agressões

Professor teria dado chutes e socos na confusão

Professor teria dado chutes e socos na confusão –

A Secretaria de Estado da Educação (Seed/PR) do Paraná solicitou ao Ministério Público do Paraná (MP/PR) o afastamento do professor que agrediu alunos durante uma aula, em Ponta Grossa – veja o vídeo acessando aqui. O caso aconteceu na última quarta-feira (6), em um colégio estadual. A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) está investigando a situação.

Em nota encaminhada ao Portal aRede, a Secretaria “repudia veementemente qualquer forma de violência no ambiente escolar. As medidas cabíveis já estão sendo adotadas conforme a legislação vigente, inclusive com a formalização de um Boletim de Ocorrência (B.O.)”. Além disso, a Seed/PR afirma que o Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) esteve acompanhando a situação.

O Conselho Tutelar de Ponta Grossa também foi informado das agressões, enquanto foi solicitado ao MP/PR “o afastamento do servidor. Ele também responderá a um processo formal da pasta”. Por fim, o Núcleo Regional de Educação (NRE) e o Departamento de Educação em Direitos Humanos (EDH) também estão acompanhando o caso.


Compartilhe:

Veja também: