A seleção brasileira retomou as atividades na Granja Comary na tarde deste sábado (6) e iniciou a preparação para o último jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo, contra a Bolívia, na próxima terça-feira (9). A bola rola às 20h30 (de Brasília) em El Alto, cidade a mais de 4 mil metros de altitude.
O treino foi aberto apenas para familiares e convidados da CBF. A imprensa não foi liberada.
Durante a atividade, o técnico Carlo Ancelotti dividiu o elenco em dois times, sem goleiros. A tendência, porém, é que o treinador só comece a esboçar uma equipe titular neste domingo (7), no penúltimo treino completo antes do embarque para a Bolívia.
Os times divididos por Ancelotti ficaram dessa forma:
-
Time 1 (colete) – Vitinho, Marquinhos, Alex e Caio Henrique; Andrey Santos, Jean Lucas e Paquetá; Estêvão, Richarlison e Samuel Lino.
-
Time 2 (sem colete) – Wesley, Fabrício Bruno, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Bruno Guimarães, Andreas Pereira, Luiz Henrique, Raphinha e Martinelli; João Pedro.
A seleção ainda treina na tarde deste domingo e na manhã de segunda (8) antes de partir rumo a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O Brasil só seguira para o estádio Municipal de El Alto, palco da partida, horas antes de a bola rolar.
Andreas Pereira se junta à seleção
Andreas Pereira se apresentou à seleção neste sábado. O meia do Palmeiras foi convocado para substituir o atacante Kaio Jorge, cortado por lesão, e pode ser uma alternativa para a vaga do suspenso Casemiro.