Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sinner explica por que abandonou final contra Alcaraz em Cincinatti

O italiano Jannick Sinner explicou o motivo de ter abandonado a final do Masters 1000 de Cincinatti, contra o espanhol Carlos Alcaraz, depois de apenas 23 minutos em quadra.

Atual número 1 do ranking da ATP, Sinner pediu atendimento médico e se retirou da partida quando Carlos Alcaraz vencia o primeiro set por 5 games a 0. O espanhol foi declarado campeão do torneio.

No discurso depois do jogo, Sinner revelou que começou a se sentir mal no último domingo (17) e não suportou ficar em quadra nesta segunda-feira (18). O italiano também se destacou com o público presente na final.

“Normalmente, eu começo falando do adversário, mas hoje eu tenho que começar com vocês, torcedores. Mil desculpas por decepcionar vocês. Desde ontem eu não me sentia bem, achei que eu iria melhorar durante a noite, mas só fiquei pior”, disse Sinner.

“Eu tentei vir para a quadra, tentei fazer, pelo menos um pouco, uma partida rápida, mas eu não aguentava mais. Mil desculpas para todos vocês, eu sei que alguns de vocês tem que trabalhar, tem outras coisas para fazer numa segunda-feira, então me desculpem”, completou.

O italiano estava defendendo o seu título no Masters 1000 de Cincinatti e, apesar da desistência, continua como número 1 no ranking da ATP.

Compartilhe:

Veja também: