Na primeira faixa de GNX, Kendrick Lamar expõe insatisfação com rappers: ‘Snoop postou ‘Taylor Made’, rezei para que fossem comestíveis’
No álbum que lançou de surpresa na tarde da última sexta, 22, intitulado GNX, Kendrick Lamar aborda diversos assuntos que cercam a vida dele, e aproveitou para tratar de algumas insatisfações com outros rappers. Um dos alvos foi Snoop Dogg, criticado por apoiar Drake durante a “guerra” de diss tracks que marcou o hip hop em 2024. Algumas horas depois, o cantor se pronunciou sobre o assunto com bom humor.
Na música “wacced out murals,” a primeira do sexto disco de estúdio de Lamar, o cantor diz: “Snoop postou ‘Taylor Made‘, rezei para que fossem comestíveis [de maconha] / não pude acreditar, era certo para eu deixar isso passar.”
Vale lembrar como os versos fazem referências a “Taylor Made Freestyle,” uma das músicas que Drake fez para atacar Kendrick Lamar, na qual usou Inteligência Artificial (IA) para replicar vozes de Snoop Dogg e Tupac Shakur. Drake deletou a canção das redes sociais e plataformas de streaming após espólio de Tupac ameaçar um processo.
Porém, antes da remoção da diss, Dogg reagiu em publicação no Instagram. “Eles fizeram o quê? Quando? Como? Tem certeza? [Suspiro] Tenham todos uma boa noite,” afirmou em vídeo. “Por que todo mundo está ligando para meu telefone e me bombardeando? Que po*** é essa? O que aconteceu? O que está acontecendo? Vou voltar para a cama. Boa noite.”
Agora, com a menção na nova canção de Lamar, Snoop Dogg foi ao Twitter, atualmente chamado de X, para falar sobre o assunto: “GNX, novo álbum de K dot [apelido de Kendrick],” seguido de emojis de fogo e microfone. Eram os comestíveis, West West King.”
K dot new album GNX 💥🔥🔥🔥🔥🎤🎤🎤🎤🎤 It was the edibles 🤦🏾 😆👊🏿 west west king 🔥🎶💫
— Snoop Dogg (@SnoopDogg) November 22, 2024
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS: