Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suárez revela à ESPN carinho especial por gol contra Palmeiras e brinca no que Messi ‘era muito ruim’ no Barcelona

Um dos maiores atacantes da história do futebol mundial, Luis Suárez tem mais de 600 gols na carreira, mas um diante do Palmeiras está entre os preferidos do uruguaio.

Em entrevista exclusiva à ESPN, o centroavante do Inter Miami revelou os cinco gols preferidos da sua carreira. A lista tem um pelo Grêmio e também sobre o Palmeiras, no Mundial de Clubes, em junho deste ano.

No jogo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos, Luis Suárez passou como quis por Bruno Fuchs e encheu o pé para fazer um golaço em Miami. Inter Miami e Palmeiras empataram por 2 a 2 e se classificaram.

“Obviamente, tem um que faço pelo Liverpool contra o Norwich. A bola fica quicando e eu bato nela de primeira, e depois, no mesmo jogo, conduzo um pouco, dou um chapéu e finalizo meio assim. Depois, eu tenho um que eu faço contra a Inter, na Liga dos Campeões. Não me lembro se é o Arthur ou Sergi Roberto que mandam a bola para a área e mando lá embaixo. Tem, obviamente, contra o Mallorca. Fiz um pela ponta no Brasil, no Grêmio, pela ponta, fora da área que entrou no ângulo e também contra o Palmeiras, eu também gostei muito por causa das circunstâncias”, disse Suárez.

O uruguaio de 38 anos também falou sobre sua relação com Lionel Messi. Os dois fizeram história pelo Barcelona e hoje atuam juntos no Inter Miami. Mas o entrosamento ultrapassa as quatro linhas.

“E eu estava vindo com minha filha, estávamos conversando sobre isso, porque eu sou amigo de Leo (Messi). Tenho reações, tenho coisas sobre ele, sobre um amigo. Acho que nos entendemos muito bem. Nós dois sabemos quando você está de mau humor, quando está triste, quando está com raiva, sabemos como diferenciar isso, sabemos quando você está feliz. Compartilhamos ótimos momentos fora do campo. Em nossa família, nos entendemos. É isso que a amizade faz de você”, destacou

play

1:37

Messi ruim em algo? À ESPN, Suárez revela ‘defeito’ do amigo: ‘Era muito ruim, ele sabe disso’

Em entrevista exclusiva à ESPN, atacante uruguaio falou dos dotes culinários do camisa 10 da Argentina

“E nós dois, acho que dentro de campo há momentos em que nem precisamos saber onde você está, porque já sabemos. Sabemos que às vezes ele vai lançar muito forte e eu não vou chegar, aí ele me fala ‘me recordo de quando fazia no Barcelona’. Mas nos entendemos, gostamos, nos divertimos e tenho muita admiração pelo ser humano, pela pessoa e, obviamente, pelos termos futebolísticos”, completou.

Mas Suárez não deixou de cutucar Messi ao entregar que o amigo era “muito ruim” na época do Barcelona.

“Churrasco sou eu (que faz melhor). O mate, eu faço bem, mas ele melhorou muito. Hoje em dia, compartilhamos um dia um e outro dia o outro, ou ele de manhã e eu de tarde. Mas ele tem que admitir que quando eu cheguei em Barcelona, era muito ruim. Ele sabe disso. Mas melhorou muito”, brincou.

Compartilhe:

Veja também: