A Polícia Civil do Paraná confirmou a prisão de dois suspeitos de envolvimento no homicídio do empresário Hamilton Luiz Lima Reis nesta semana. Os homens de 29 e 34 anos foram presos preventivamente em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Ambos foram conduzidos ao sistema penitenciário, segundo a polícia.
Durante a ação, os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão em endereço ligado a um dos suspeitos. Foi apreendido um celular, que deve ser encaminhado à perícia. Outro suspeito que teria sido responsável pelos disparos já havia sido preso em junho. Segundo a delegada Magda Hofstaetter, todos os suspeitos presos já prestaram depoimento. Um deles relatou que inicialmente havia sido chamado para realizar uma cobrança de dívida.
O crime havia sido registrado em 21 de fevereiro, quando dois homens invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos atearam fogo no veículo utilizado e empreenderam fuga com apoio de outras pessoas.
Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem a fim de identificar outros envolvidos e esclarecer por completo os fatos.
Denúncias que possam ajudar na investigação podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da Polícia Civil, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.