Taylor Swift fez seu oitavo show no Estádio de Wembley, em Londres, na última terça-feira, 20 — superando o número de noites que Michael Jackson tocou no mesmo lugar durante a turnê Bad, em 1988.
“Vocês acabam de fazer eu me tornar a primeira artista solo a tocar no Wembley oito vezes em uma única turnê”, disse a cantora na última apresentação (via People). “Nós nunca seremos capazes de agradecer vocês o suficiente.”
Nesta sexta-feira, 23, o estádio surpreendeu Swift com um presente especial: uma guitarra personalizada com referências às letras de “So Long, London” e “Love Story”.
Em reconhecimento por se tornar a primeira artista solo a tocar no Estádio de Wembley oito vezes em uma única turnê, presenteamos Taylor Swift com sua própria guitarra Wembley personalizada.
Até logo, Taylor. Foi encantador 💖
In recognition of becoming the first solo artist to play Wembley Stadium eight times on a single tour, we gifted Taylor Swift her own personalised Wembley Guitar.
So long, Taylor. It was enchanting 💖#LondonTSTheErasTourpic.twitter.com/FJv3Pfr3sy
— Wembley Stadium (@wembleystadium) August 23, 2024
A artista subiu ao palco do Estádio de Wembley nos dias 21, 22 e 23 de junho e nos dias 15, 16, 17, 19 e 20 de agosto.
“O presente especial foi dado à equipe da cantora após o último show dela na terça-feira, junto a uma carta da equipe do estádio e palhetas personalizadas. Foi enviado para Nashville, nos Estados Unidos, já que Swift está retornando para casa”, informou o estádio em uma mensagem disponível em seu site.
“Ficamos absolutamente encantados em receber oito shows da The Eras Tour de Taylor Swift no Estádio de Wembley”, disse um porta-voz do estádio. “A The Eras Tour é épica e deve se tornar um dos maiores shows de todos os tempos. Escolher realizar mais shows no Estádio de Wembley do que em qualquer outro lugar demonstra o quão icônico Wembley é. Todos que assistiram a esses shows viram algo especial e que ficará na memória por muito tempo. A energia e positividade de Taylor foram contagiosas.”
“Seus fãs trouxeram uma onda de cores e generosidade nunca vista antes. Toda a equipe do Wembley gostou de cuidar deles”, adicionou. “Não poderíamos deixar Taylor sair de Londres sem dizer um enorme obrigado a ela e marcar o que é uma conquista incrível para um artista solo.”