A série Ted Lasso, que conquistou fãs ao redor do mundo, pode não ter chegado ao fim. Após a terceira temporada, finalizada em 2023, a revista Deadlineconfirmou a produção de uma quarta temporada, com o estúdio Warner Bros. Televisionjá em negociações para renovar os contratos de alguns dos principais membros do elenco. A produção da quarta temporada deve começar ainda em 2025.
A renovação pegou o público de surpresa. A série foi encerrada há mais de um ano (na terceira temporada). Na época, produtores já haviam dito que aquela seria a última fase da série.
+++ LEIA MAIS: Ted Lasso pode ter spin-offs? Jason Sudeikis responde
Em uma entrevista à Deadline antes da estreia da terceira temporada, Jason Sudeikis disse que aquela temporada era “o fim da história que queríamos contar”, mas que “preparou o terreno para novas histórias”.
A Warner Bros. Television já renovou os contratos de Hannah Waddingham (Rebecca Walton), Brett Goldstein (Roy Kent) e Jeremy Swift (Leslie Higgins), atores representados pelo sindicato de atores do Reino Unido, Equity. No entanto, para que a série continue, ainda é necessário renegociar os contratos de atores representados pelo sindicato SAG-AFTRA nos Estados Unidos, como Jason Sudeikis (Ted Lasso), Brendan Hunt (Coach Beard) e Juno Temple (Keeley Jones).
+++ LEIA MAIS: Ted Lasso é a série de comédia que você precisa conhecer
Em agosto, o co-criador Bill Lawrence disse que a continuação de Ted Lasso depende da decisão de Jason. Ele comentou que as filmagens acontecem em Londres, o que exige ‘sacrifícios pessoais’ para o ator, que precisa se afastar de seus filhos por longos períodos.
Jason Sudeikis não só interpreta o personagem principal, mas também co-criou e produz a série, e é uma figura central nas negociações.
Até o momento, a Warner Bros. Television não confirmou oficialmente a produção de Ted Lasso, que já venceu 13 prêmios no Emmy.