Prestes a chegar à marca de 50 partidas com a Seleção Brasileira, Thiago Kosloski acumula experiência como auxiliar técnico da equipe Sub-20 e da Principal. Desde 2022 ao lado de Ramon Menezes, ele esteve em títulos importantes e agora projeta novos desafios.
Kosloski iniciou sua trajetória na comissão técnica em 2022, ano em que participou da conquista do Torneio Internacional do Espírito Santo. No ano seguinte, esteve na campanha que deu ao Brasil o título do Sul-Americano Sub-20, com uma campanha sólida e invicta.
Esse título foi uma emoção indescritível. Foi fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas e da comissão, mostrando que estávamos no caminho certo”, lembra o profissional.
O trabalho seguiu rendendo resultados em 2024, com o Torneio Internacional de Portugal, e em 2025, com o bicampeonato do Sul-Americano da categoria. Hoje, com 45 partidas pela Sub-20 e três pela Principal, Kosloski soma 48 compromissos pela Seleção e se aproxima da marca de 50, que deve ser alcançada na Copa do Mundo Sub-20, no Chile.
Além da função na Seleção, ele atua como auxiliar técnico de Mano Menezes no Grêmio, conciliando a vivência nos clubes com a preparação de jovens talentos para a Amarelinha. A estreia no Mundial será no dia 28 de setembro, diante do México.