O Fluminense saiu na frente do Atlético-MG por uma vaga na semifinal da CONMEBOL Libertadores, mas o torcedor deixou o Maracanã preocupado com a situação do zagueiro e capitão Thiago Silva.
Aos 36 do primeiro tempo, o defensor sentiu dores no calcanhar após cair de mau jeito e precisou ser atendido fora das quatro linhas. Mesmo mancando, Thiago Silva retornou para os minutos finais.
As dores no local continuaram durante o intervalo e Thiago Silva foi substituído por Antônio Carlos, acompanhando o restante da partida do banco de reservas.
O zagueiro tricolor será avaliado nesta quinta-feira (18) pelo departamento médico para saber se houve algum tipo de lesão no calcanhar.
De volta ao Fluminense depois de 16 temporadas na Europa, defendendo Milan, PSG e Chelsea, Thiago Silva fez 12 partidas e marcou um gol até aqui. Com o capitão em campo, a defesa tricolor foi vazada sete vezes.
Com a vitória por 1 a 0 no Maracanã, o Fluminense tem a vantagem do empate na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (25), na Arena MRV.