O Bayern de Munique se despediu de um dos seus maiores ídolos. Thomas Müller, que estava no clube há 25 anos, encerrou sua passagem pelo time bávaro, após a derrota por 2 a 0 para o PSG, neste sábado (05), em Atlanta, pelas quartas de final do Mundial de Clubes 2025.
CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Thomas Müller entrou na partida aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Bayern já perdia por 1 a 0. O clube bávaro chegou a ter dois jogadores a mais, com as expulsões de Pacho e Lucas Hernández, mas viu o PSG marcar outra vez nos acréscimos com Ousmane Dembélé.
Leia também


A eliminação no Mundial de Clubes coloca um ponto final em mais de 25 anos de história vestindo a mesma camisa. Formado nas categorias de base do Bayern, Müller fez 756 partidas como profissional, com 250 gols marcados e 222 assistências.
Müller colecionou títulos com o Bayern de Munique ao longo de toda a carreira. Foram duas conquistas da UEFA Champions League, dois Mundiais de Clubes, treze vezes campeão alemão, seis Copas da Alemanha, oito Supercopas da Alemanha e duas Supercopas da UEFA.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
A saída do atacante de 35 anos já havia sido comunicada pelo clube alemão em abril deste ano, mas o jogador ainda não tem o futuro definido. Müller avalia os próximos passos na carreira, se vai jogar em outro clube ou anunciar a aposentadoria.