O Al Ittihad, da Arábia Saudita, acertou com o português Sérgio Conceição como novo técnico, segundo o A Bola. O treinador, que tem 50 anos, teve um desentendimento com Jorge Jesus, seu compatriota, que comanda atualmente o Al Nassr, também saudita.
Jesus, ex-Flamengo, já revelou que ficou com mágoa de Conceição por conta de uma discussão em uma partida entre Porto e Benfica.
“Eu tinha uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição, mas tivemos um episódio parvo, que acontece entre treinadores, sobretudo no fim do jogo, e nunca mais reatamos a relação. Hoje vejo as coisas de forma diferente e tenho pena”, disse, ao Canal 11.
A confusão aconteceu em 2021. Jesus comandava o Benfica e houve um bate-boca entre eles. O ex-flamenguista chamou Conceição até mesmo de “ingrato”, que também o acusou.
“A vida hoje não dá para as pessoas se chatearem. O Sérgio Conceição tem 50 anos e leva as coisas de uma forma muito intensa, como eu levava com a idade dele. Eu já tenho uma idade diferente e olho para as coisas de forma diferente”, completou o treinador.
A ironia do possível reencontro agora no futebol saudita também existe: o antigo técnico do Al Ittihad, Laurent Blanc, foi demitido justamente após uma derrota para o Al Nassr, de Jorge Jesus. O resultado abriu as portas para o desafeto do português chegar ao clube.