Dávid Hancko, zagueiro do Feyenoord, da Holanda, estava muito perto de ser anunciado como mais novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo e do técnico Jorge Jesus. Porém, a negociação de 40 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) foi cancelada de última hora.
De acordo com apuração da ESPN, Hancko viajou na última sexta-feira (18) para a Áustria, local que o Al Nassr realiza pré-temporada, para fechar o acordo. Porém, o defensor sequer foi recebido no hotel no qual a delegação do time árabe estava hospeada e foi informado que a transferência não aconteceria mais.
Ainda segundo a reportagem, Hancko percebeu que alguns documentos não estavam em ordem e que também sequer foi chamado para o treinamento, o que o fez perceber a negociação não seria finalizada. O fato deixou o Feyenoord furioso, uma vez que o clube receberia uma quantia recorde pela venda.
O time holandês trata o caso como “escandaloso” por conta do tratamento dos árabes a Hancko e estuda se tomará alguma providência.
Além disso, Hancko havia finalizado sua mudança na cidade de Roterdã, na Holanda, e deixou o apartamento que vivia vazio. O defensor foi para a Alemanha, onde o Feyenoord realiza pré-temporada, mas não tem o destino definido para 2025/2026.