Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Time de Neymar, Furia conta com goleiro ‘herói’, vence G3X em clássico e é campeã da Kings League Brasil

Time de Neymar e Cris Guedes, a Furia foi campeã da segunda edição da etapa Kings League Brasil na noite desta sexta-feira (14) ao vencer o G3X, de Gaules e Kelvin, por 3 a 1 nos shootouts

A Trident Arena contou com a presença de dois pentacampeões mundiais, Marcos e Cafu, para celebrarem o sucesso da competição aqui no Brasil.

Agora, a Furia se prepara para a disputa da Kings Cup America, torneio que reúne os campeões do Brasil e do México em uma decisão única para coroar o grande campeão continental.

O adversário da Furia na briga pela conquista da América será definido através da disputa do final four do México. De um lado da chave, em uma das semifinais, se enfrentam Los Chamos FC e Atlético Parceros FC. Do outro, Peluche Caligari enfrenta o Raniza FC. As partidas acontecem no próximo domingo (16), em El Domo, na Cidade do México.

Como foi a final

O G3X começou o jogo com tudo e abriu o placar logo de cara, aos 3 minutos, com Kelvin, o ‘Gelado’.

Em busca do empate, a Furia partiu para cima e exigiu uma grande defesa do goleiro Barata em chute colocado de Pelegrini, aos 12.

Na sequência, Tambinha recebeu um lindo passe em profundidade, driblou o goleiro do G3X e virou a partida com um gol em dobro.

Pouco tempo depois, aos 23, Leleti deixou o zagueiro Messias na saudade, driblou o goleiro e marcou um belo gol. E a vantagem da Furia continuou. Em carta especial, Cris Guedes bateu o pênalti do presidente, fez 4 a 1 e provocou Gaules na comemoração.

Mas o G3X não desistiu. TH recebeu sozinho na área e diminuiu. Em seguida, Kelvin roubou a bola no meio, partiu para cima da marcação e marcou. No final de jogo, quando tudo parecia perdido, Gaules bateu o pênalti do presidente, empatou em 4 a 4 e levou a final para a disputa do shootout.

E foi quando a estrela do goleiro Victão, da Furia, apareceu. O camisa 33 pegou três cobranças e classificou o time de Neymar e Cris Guedes para a disputa da Kings Cup America.

Compartilhe:

Veja também: