Um ataque armado deixou três mortos e oito feridos em um restaurante no Brooklyn, nos Estados Unidos (EUA), durante a madrugada deste domingo, 17.
O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) confirmou a ocorrência do tiroteio, que resultou na tragédia.
🚨 Seven Shot in Crown Heights Brooklyn NY — Chaos on Franklin Ave
Police locked down 903 Franklin Avenue after a hail of gunfire left seven people wounded. NYPD rushed in under a Level 1 Mobilization, flooding the area with cops and emergency crews. The block is taped off as… pic.twitter.com/4rDqFEj48t
— Viral News NYC (@ViralNewsNYC) August 17, 2025
Os registros dos primeiros chamados para a polícia ocorreram por volta das 3h30 (5h30, no horário de Brasília).
Pessoas acionaram os agentes, em razão de disparos vindos do interior do estabelecimento.
Ao chegarem, os policiais encontraram diversos clientes baleados, conforme disse a comissária Jessica Tisch, em entrevista à imprensa.
Detalhes das vítimas e situação dos feridos nos EUA


Entre os atingidos, estão oito homens e três mulheres, com idades que variam entre 27 e 61 anos. Segundo a comissária, os três mortos são homens e as autoridades já confirmaram suas identidades.
Os feridos foram encaminhados para hospitais próximos, mas até o momento não há informações precisas sobre o quadro de saúde dessas pessoas, informou a revista Newsweek.
Leia também: “Violador de direitos humanos”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 283 da Revista Oeste
Ainda de acordo com Jessica Tisch, “múltiplos atiradores” participaram da ação criminosa, e há indícios de uso de mais de uma arma. Nas proximidades do restaurante, policiais apreenderam uma delas e recolheram 36 cartuchos deflagrados. Até a última atualização, não houve a detenção de nenhum suspeito, e as investigações continuam para esclarecer o caso.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste