Rodrigo Garro desabafou após a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Bahia, neste sábado, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Sincero, o camisa 8 lamentou o resultado e pediu, inclusive, para que o clube faça a ”coisa certa” fora das quatro linhas. O Timão vive um conturbado momento político e terá que eleger um novo presidente no fim de agosto, depois do impeachment de Augusto Melo.
”Sabemos que estamos em uma fase onde estamos pagando caro cada erro. A gente faz coisas para sair o gol, mas ele não chega. A gente não chegou e tomou gol em duas jogadas que eles chegaram, mas isso não é desculpa, temos que saber o momento do clube, todo mundo e não só os jogadores. A gente coloca aqui a cara, briga pela torcida e a torcida sabe que o time não está onde quer também”, disse o meio-campista ao Ge.
”O Corinthians é isso, é tomar porrada agora porque as coisas não estão saindo e trabalhar para que todo o clube, não só os jogadores, mas que o clube faça a coisa certa, para que para as coisas aconteçam também dentro de campo. O futebol é dentro e também fora (de campo)”, completou.
Em campo, Willian José e Michel Araújo marcaram para o Bahia, enquanto Gui Negão descontou para o Corinthians.
Com o resultado, o time de Rogério Ceni chegou aos 33 pontos, na 4ª posição. Já o de Dorival Jr. é o 13º colocado, com 22.