A imagem de Marianella Cagni após a partida entre Racing e Corinthians pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana rodou o mundo. Agora, após virar símbolo do clube, a torcedora, que crê em um duelo equilibrado contra o Cruzeiro na final do torneio, que terá transmissão ao vivo pelo Disney+ na tarde deste sábado (23), garantiu que tatuaria até o treinador Gustavo Costas em caso de título.
‘Apresentada’ ao Racing pelo padrinho Sergio quando ainda era criança, Marianella diz que o clube passou a ser o amor de sua vida. Contudo, ela admitiu que não costuma subir no alambrado do estádio durante as partidas como fez no duelo contra o Corinthians. A emoção do momento acabou impulsionando a torcedora a tomar tal atitude.
“Foi algo incrível poder ser testemunha de tamanho sacrifício e entrega dos jogadores durante toda a Copa Sul-Americana. Depois de tantos anos, voltamos a ter esse sentimento”, explicou Mari.
Com presença garantida na final, onde vai assistir a partida ao lado do padrinho Sergio, a torcedora revelou que não gosta de dar palpites, e que espera um jogo bem jogado por ambas as equipes.
E o grande ídolo de Marianella no atual time do Racing não é um jogador. Ela, na verdade, tem o treinador Gustavo Costas como grande referência.
“Meu maior ídolo é o querido Gustavo Costas. Como torcedora, me sinto muito identificada com ele. Ele é mais um de nós a beira do gramado”, disse a torcedora.
O veterano treinador de 61 anos está em sua terceira passagem como técnico na Academia. Porém, antes disso, ele foi jogador do clube por mais de 10 temporadas, e esteve presente no título da Supercopa Sul-Americana de 1988.
Muito identificado com os torcedores, Gustavo pode fazer história neste sábado e conquistar seu primeiro título como treinador do Racing. E, se isso acontecer, Mari já prometeu que irá marcar o momento na pele eternamente.
“Eu ainda não fiz promessas (em caso de título), mas faria uma tatuagem de Gustavo Costas e, quem sabe, também faria uma de Quintero”, finalizou a torcedora.