Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Torcedores do Inter invadem CT do clube antes de GreNal

Um grupo de cerca de 20 torcedores organizados invadiram o pátio do Parque Gigante, centro de treinamento do Internacional, para protestar contra o time e a diretoria.

A cobrança acontece três dias depois da humilhante goleada por 4 a 1 sofrida pelo Colorado para o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com relatos, o principal pedido dos uniformizados foi por maior entrega do grupo no clássico GreNal do próximo domingo (21), no Beira-Rio.

Os invasores não tiveram à área em que os atletas treinam, mas foram recebidos no pátio por três membros da alta cúpula do clube.

As conversas foram conduzidas pelo presidente Alessandro Barcellos, pelo vice de futebol José Olavo Bisol e pelo diretor esportivo Andrés D’Alessandro.

O Inter também chamou a Polícia Militar, que em seguida controlou a situação e dispersou os invasores.

Em nota oficial, o time de Porto Alegre afirmou que “não tolerará atos de invasão e desrespeito” e ressaltou que “tomará as medidas cabíveis”.

“O clube ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio”, escreveu.

Leia a nota do Inter sobre a invasão

O Sport Club Internacional informa que, na manhã desta terça-feira, um grupo de torcedores invadiu as instalações do Parque Gigante, sem acesso às áreas do CT.

A Brigada Militar foi acionada e a direção esteve presente, dialogando com os envolvidos. A situação foi prontamente controlada.

O Clube ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio.

Próximos jogos do Internacional

Compartilhe:

Veja também: