A decisão com o Flamengo pelas oitavas da Copa do Brasil não passou despercebida nas arquibancadas da Arena MRV após a vitória do Atlético-MG sobre o Red Bull Bragantino, neste domingo (3), pelo Brasileirão.
Logo após o triunfo do Galo por 2 a 1, com gols de Igor Gomes e Natanael, os torcedores presentes no estádio em Belo Horizonte provocaram o Rubro-Negro. E falaram em “guerra” ao citarem o duelo de quarta-feira (6), novamente na capital mineira.
“É guerra, quarta-feira é guerra”, cantaram os torcedores atleticanos.
Autor do gol da vitória sobre o Massa Bruta, o lateral Natanael convocou a torcida para o jogo. “Quarta-feira tem um jogo muito difícil, esperamos casa cheia para apoiar a gente, fazermos um grande jogo e sairmos classificados”, disse em declarações ao Premiere.
Na ida, no Maracanã, o Galo largou na frente na eliminatória e derrotou o Flamengo por 1 a 0, com gol de Cuello no segundo tempo.
Com isso, o Galo briga por um empate para ir às quartas de final da Copa do Brasil. O duelo, inclusive, é uma reedição da última final da competição, quando o Rubro-Negro venceu o Alvinegro e ficou com o título.