Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Torcida do Estudiantes arma foguetório em madrugada na concentração do Flamengo antes de decisão na Libertadores

Cerca de 24 horas antes de a bola rolar para Estudiantes e Flamengo, pelo duelo de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores, parecia que o jogo já tinha começado. A torcida do clube argentino foi até o local em que a delegação dos brasileiros está concentrada e fez uma grande queima de fogos.

As imagens foram captadas por José Boto, diretor de futebol do Rubro-Negro, que filmou o momento de “bagunça” nos arredores do Greenville Polo & Resort. O português, que chegou ao Brasil no início do ano e não deve estar acostumado a esse tipo de comportamento de torcedores, postou as imagens, marcou o horário que tudo aconteceu e também o perfil da Libertadores.

O confronto entre Estudiantes e Flamengo, valendo vaga na semifinal da Libertadores, ganhou contornos de muita rivalidade, já que o Rubro-Negro, que venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1, reclamou bastante da arbitragem. Boto, inclusive, foi um dos mais exaltados na ocasião, dizendo que o que havia acontecido foi “escandaloso e vergonhoso”.

A repercussão da arbitragem foi tão grande que, dias depois, a Conmebol decidiu anular o cartão vermelho de Gonzalo Plata, que, com isso, está liberado para o jogo desta quinta.

Onde assistir a Estudiantes x Flamengo?

Próximos jogos do Flamengo

Compartilhe:

Veja também: