A Pixar usou a D23 Expo, em São Paulo, para falar de “Toy Story 5”, o próximo filme da franquia de animação. Representando o estúdio, o produtor Jonas Rivera subiu no palco do evento e contou que o novo filme da franquia “Toy Story” mostrará os brinquedos lidando com a preferências das crianças pelos eletrônicos.
“Todo mundo conhece essa cena. Os brinquedos eram o centro da atenção das crianças, mas hoje em dia é muito difícil. A ideia é os brinquedos contra a tecnologia. Ainda estamos dando os primeiros passos, mas vamos nos divertir muito em meados de 2026, quando vocês vão poder ver um pouquinho mais”, adianta Jonas Rivera.
Leia mais:
Segundo o produtor, “Toy Story 5” trará de volta os personagens mais queridos do público – Buzz, Woody e Jessi. “Todos vão voltar”, garante, “a gente está muito empolgado com esse próximo capítulo. Através desses brinquedos, a gente aprendeu sobre lealdade, sobre pertencimento, sobre amizade. Esses personagens nos deram uma perspectiva única sobre amadurecimento e se virar na vida”.
“Toy Story” segue muito rentável para a Disney e a Pixar. Embora o spin-off “Lightyear” tenha mal se pagado em 2022 após sofrer boicotes homofóbicos, “Toy Story 4” arrecadou US$ 1 bilhão de bilheteria nos cinemas em 2019.