Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Transporte coletivo segue normalmente na manhã desta segunda em PG

A paralisação pode ocorrer em qualquer horário desta segunda

Motoristas do transporte coletivo de Ponta Grossa sinalizaram paralisação

Motoristas do transporte coletivo de Ponta Grossa sinalizaram paralisação –

O transporte coletivo de Ponta Grossa segue funcionando normalmente na manhã desta segunda-feira (18). No entanto, há possibilidade de paralisação em qualquer horário desta segunda.

O Sindicato dos Motoristas, Cobradores e Trabalhadores em Empresas de Transportes Coletivos em Veículos Rodoviários de Passageiros Urbanos, Municipais, Metropolitanos, Intermunicipais, Interestaduais, Internacionais e de Fretamento de Ponta Grossa e Região (Sintropas-PG) confirmou nesse domingo (17), ao Portal aRede, a possibilidade de paralisação de motoristas do transporte coletivo.

De acordo com informações repassadas a equipe de Jornalismo do Portal aRede, não há uma previsão de greve, mas de paralisação a qualquer horário a partir desta segunda-feira (18).

Na última sexta-feira (15), o presidente do Sindicato, Luiz Carlos de Oliveira, se manifestou sobre as possíveis paralisações. “Nós estamos em uma luta com a empresa do transporte e com a Prefeitura há mais de 90 dias, aguardando soluções em relação a horários impossíveis de serem cumpridos”.

Segundo o presidente, a atual grade horário das linhas do transporte coletivo em Ponta Grossa coloca em risco usuários e funcionários. “Os trabalhadores, ‘estressadamente’, em toda viagem corre atrás do relógio e não consegue cumprir o horário”, ressaltou.

Confira o posicionamento completo de Luiz Carlos:

VÍDEO

| Autor: Divulgação

  

Por fim, o presidente do Sintropas-PG reforçou que a partir desta segunda (18), poderão ocorrer paralisações no transporte coletivo. “Neste contexto, o Sintropas vai, sim, realizar paradas ao longo do dia. Não há nada programado, mas isso irá ocorrer se os problemas não forem resolvidos”.


Compartilhe:

Veja também: