Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, e seu irmão Jason, ex-center do Philadelphia Eagles, receberam Taylor Swift no episódio mais recente do podcast que co-apresentam, New Heights.
O programa marcou a apresentação do novo álbum da cantora, intitulado de “The Life of a Showgirl”. Travis e Taylor namoram desde meados de 2023, e durante a entrevista, eles comentaram sobre o relacionamento e sobre como a cantora se tornou obcecada pelo futebol americano.
Relembrando uma conversa no primeiro encontro entre eles, a artista conta que não sabia nada sobre o esporte antes de namorar um dos principais astros da NFL.
“Você foi uma pessoa que não julga os outros e você não me julgou pelo fato de eu não saber nada sobre o mundo em que você estava. Você foi muito legal. Jason, no nosso primeiro encontro eu literalmente perguntei para ele como foi quando os Chiefs jogaram contra os Eagles no Super Bowl e ele olhou para o outro lado do campo depois da linha de scrimmage e viu o irmão dele bem na frente tipo a um metro e meio de distância no campo. Agora eu entendo o quão insana foi essa pergunta. Ele disse: ‘Na verdade, eu estou no ataque e o meu irmão também joga no ataque e agente só está em campo ao mesmo tempo que a defesa'”, disse.
“Eu achava que todo mundo ficava em campo ao mesmo tempo. Eu pensava que era tipo: Jared Goff está aqui, Josh Allen está aqui, eles apitam o início do jogo e eles vão um contra o outro. E quem vai ganhar?”, continuou a cantora, citando os quarterbacks de Detroit Lions e Buffalo Bills, respectivamente.
A artista contou como foi de aprender as regras e fundamentos básicos para uma torcedora fanática do Chiefs acompanhando o último Draft da NFL.
“Eu não sabia o que era um first down, eu não sabia o que eram as correntes, eu não sabia o que era um tight end. Eu me apaixonei por isso, fiquei obcecada”, afirmou. “Eu virei aquela pessoa que sai correndo pelos corredores de casa gritando: ‘Nós draftamos Xavier Worthy!’. E meus amigos ficavam tipo: ‘Com quem você trocou de corpo? Como assim? Draftamos o Worthy?’. Eu estava gritando, eu não estava acreditando. Eu estava surtando”.
Travis brincou que Taylor era como uma ‘folha em branco’ e agradeceu a dedicação da namorada.
“Serei eternamente grato por você ter mergulhado no mundo do futebol americano”.
Taylor concluiu, em tom de brincadeira, que pode se tornar comentarista de NFL em um futuro breve.
“Sim, a gente fala sobre cover 2, cover 4, cover 0, cobertura mano a mano. A gente está aprendendo, eu continuo aprendendo. Ainda não estou pronta para ser analista agora, mas mê dê uns 16 meses”.