Na madrugada desta sexta, 9, Travis Scott foi detido por policiais em hotel cinco estrelas, localizado próximo da avenida Champs-Élysées
Atualmente em Paris para acompanhar os Jogos Olímpicos de 2024, Travis Scott foi preso na madrugada desta sexta, 9, após entrar em briga com segurança. O incidente ocorreu em um hotel cinco estrelas, algumas horas após o rapper acompanhar a semifinal do basquete masculino entre Estados Unidos e Sérvia, que acabou com placar de 95 a 91 para o time norte-americano.
Segundo informações do Daily Mail, Scott estaria embriagado no momento do conflito, que ocorreu por volta das 5h da manhã do horário local, no Four Seasons Hotel George V, a poucos metros da avenida Champs-Élysées.
+++LEIA MAIS: Travis Scott anuncia show solo no Brasil em 2024; data, cidade e mais
“Os policiais foram chamados ao hotel George V e prenderam Travis Scott por violência contra um agente de segurança. Este último interveio para separar o rapper do seu guarda-costas,” comunicou a procuradoria de Paris.
Ele não estava em condições de ser interrogado imediatamente, então foi colocado em uma cela onde está em processo de ficar sóbrio.
Scott deve ser interrogado pelas autoridades ainda nesta sexta, 9, sob suspeita de “violência contra outra pessoa e está detido em uma cela.” De acordo com uma fonte do Daily Mail, ele teria brigado com o próprio guarda-costas. Até o momento, advogados do rapper não comentaram a prisão.
BREAKING : Travis Scott was arrested in Paris after an altercation in which his own bodyguard knocked him out pic.twitter.com/yAD2RMi1Q6
— CAPTAIN (@CaptainQLF) August 9, 2024
+++LEIA MAIS: Travis Scott veste camiseta do Flamengo durante show