A goleada sofrida por 6 a 1 para o Barcelona não foi justa na avaliação do treinador José Luis Mendilibar, do Olympiacos. O técnico ficou na bronca com as decisões da arbitragem na partida desta terça-feira (21), em Montjuic. Para o comandante espanhol, a expulsão do jogador Santiago Hezze e o pênalti em Rashford foram mal marcados.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Sabe o que acontece? Depois do 6 a 1, ninguém vai se lembrar disso. E as pessoas vão dizer, bem, um cartão vermelho, um pênalti. Mas nossa, eles marcaram seis. Naquele ponto, nós mesmos tínhamos marcado um, entramos no jogo com o 2 a 1. Depois de dois minutos, eles tiraram um jogador e recebemos o segundo cartão amarelo. E depois de cinco minutos, eles receberam o pênalti. Então, no final, eles nem nos deram tempo para nos orientarmos, para ficarmos com um jogador só”.
“Então, é muito difícil vencer o jogo nessas circunstâncias. Podemos falar sobre como foi o jogo. Eles estavam vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo. Eles aproveitaram dois dos nossos erros, mas os aproveitaram bem. Mas, bem, houve um momento em que entramos no jogo e eles não estavam tão bem. Mas não foi tanto tempo”, completou o treinador.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Com o resultado, o Olympiacos ocupa a 32ª posição na tabela da Fase de Liga da Champions League. A equipe grega tem duas derrotas e um empate em três partidas disputadas na competição.