O Santos finalizou nesta sexta-feira (14) sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, no sábado (15), às 21h, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por conta da importância do confronto, o Santos, que tenta sair do Z-4 da competição, abriu parte do treino no CT Rei Pelé para cerca de 400 torcedores.
A torcida entrou no centro de treinamento sendo recepcionada por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Peixe.
Na parte de fora do CT, foi pendurada uma faixa com a seguinte frase: “Neymar, estamos com você”. Na quinta-feira, outra faixa foi exposta: “Neymar, vamos só jogar bola”.
Já na parte interna, o clima foi de total apoio aos jogadores do Santos. Neymar foi o primeiro a se dirigir aos torcedores, no final do treino, puxando a fila para cumprimentar os santistas.
Depois de perder para o Palmeiras e para o Flamengo, em seguida, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda precisa voltar a somar três pontos no Brasileirão. Já são cinco rodadas sem vitória.
O Santos é o 17º colocado, com 33 pontos – dois a menos que o Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento, e um a mais que o Juventude, 18º.


