Emerson Sobral, Michel Ferreira e Alexandre Lima estavam em um Fiat Palio que bateu de frente com uma carreta; carro ficou completamente destruído e ocupantes morreram no local

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Três jovens, que trabalhavam em um box de hortifruti, na Ceasa de Londrina, no norte do Paraná, morreram em um grave acidente na PR-445, nesta segunda-feira (28). Emerson Sobral, Michel Ferreira e Alexandre Lima passaram a noite de domingo (27) trabalhando e retornavam para Tamarana durante a madrugada. Entretanto, quando já estavam próximo de casa, sofreram a colisão com uma carreta.
Os três trabalhadores estavam em um Fiat Palio, que ficou completamente destruído após a batida frontal. O acidente na PR-445 envolveu o carro de passeio dos jovens e uma carreta, que estava carregada com cerveja e seguia em direção ao Mato Grosso do Sul. A principal suspeita, é que o condutor do Palio tenha invadido a pista contrária.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi acionada, porém, assim que as equipes de resgate chegaram constataram o óbito dos três ocupantes do carro. O caminhoneiro não teve ferimentos.
Jovens trabalhadores da Ceasa morrem em acidente
Os três rapazes que morreram no acidente na PR-445 eram funcionários de um box da Ceasa em Londrina e moradores de Tamarana. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dos jovens. O estabelecimento onde as vítimas trabalhavam lamentou a tragédia.
“É com profundo pesar que a Chanan comunica o falecimento de nossos colegas e amigos Michel, Emerson e Alexandre, que partiram tragicamente em um acidente. Michel, Emerson e Alexandre fizeram parte da nossa equipe com dedicação e companheirismo, deixando lembranças que jamais serão esquecidas. Neste momento de dor, nos solidarizamos com suas famílias e amigos, desejando força e conforto a todos que sofrem com esta perda”, escreveu o Chanan Hortifruti.
O sepultamento dos jovens está marcado para a manhã desta terça-feira (29).
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI